ç

O que você está procurando?



Carregando...

FAQ

Garantia - Trocas e devoluções

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Como proceder?

Como sua compra será pela internet, é seu direito devolver o produto logo após o recebimento.
Para realizar essa devolução você
não pode ter usado o produto, envie um e-mail para contato@qesa.com.br ou fale direto com o vendedor que lhe atendeu, e comunique a sua desistência e forneceremos as instruções de devolução.

A devolução de mercadoria/produto decorrente de algum vício/falha do produto será de 30 (trinta) a contar do recebimento do produto, ficando o cliente isento de qualquer custo de logística - Código de Defesa do Consumidor (Art. 26 Lei Nº 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor)

O prazo para arrependimento/cancelamento/devolução da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Transcorrido este prazo, o produto será aceito pelo cliente não tendo o cliente direito a devolução da quantia paga (Art. 49 da Lei 8.078/90 Código de Defesa do Consumidor).

Assim que recebermos seu produto completo conforme enviado junto com a nota fiscal, devolveremos o valor pago pelo produto, inclusive custos com logística.

 

Atenção: QESA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, devendo o produto vir Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota, exemplo, não é o produto que eu queria, a embalagem foi violada, mande fotos, etc.

Política de Privacidade

Coleta de Dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais

Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF (ou CNPJ), RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação na loja não conte com todos os recursos oferecidos.

Atenção: A QESA não se responsabiliza por eventual prejuízo/dano ocasionado por erro de cadastro, sendo que as informações prestadas são de inteira responsabilidade do próprio cliente.

Envio de e-mail

Com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Outras fontes

Podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a nossa loja. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida para terceiros.
Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da loja. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

As compras feitas na loja podem ser pagas em parcelas no Mercado Pago, PagSeguro, entre outras disponíveis no site. Temos opções em cartões de várias bandeiras dentre elas Visa, Mastercard, Elo, Cabal, Hipercard, America Express, Banri, Aura e Diners Club.

A confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis dependendo da forma escolhida!

Atenção: A QESA não se responsabiliza pelo não recebimento do pagamento proveniente de erro ou falha na transação financeira escolhida, sendo que o envio do produto será realizado após o depósito do valor do produto a ser adquirido.

Formas de Envio

1. Transportadora e Correio

Envios conforme compra, o valor da logística é determinada através das dimensões e pesos da totalidade dos produtos comprados.

Atenção: Caso receber o seu pedido em caixa avariada, recuse a entrega e no verso da nota fiscal informe o motivo.

A QESA não se responsabiliza por qualquer extravio de mercadoria ocasionado por terceiro intermediário (SEDEX) ou mercadoria entregue fora do prazo em virtude de caso fortuito ou força maior.

 

Cancelamento de pedidos/compras

  • Se o cancelamento foi solicitado antes do embarque e você ainda não efetuou o pagamento do boleto ou deposito, o pedido será cancelado sem custo para você.

  • Se o pagamento ou o embarque já foram efetuados, entre em contato com algum de nossos vendedores para resolver da melhor maneira, considerando os possíveis custos para ambos.

Cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade .